segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Boliche em Chambérry

Comecei as férias dormindo até 13:30. Acho que nunca comentei como aqui é bom pra dormir. Totalmente diferente de onde eu moro em Vitória, aqui é tudo bem escuro e silencioso e com esse friozinho então... eu posso dizer que aqui já tive umas das melhores noites de sono da minha vida, só o que atrapalha é ter que acordar cedo pra ir pra escola, ainda bem que começaram as férias!
Sábado o José veio buscar eu e meu irmão para nos levar a Chambérry, antes nós passamos na casa dele e ficamos lá conversando um pouco, adoro essa família também!
Em Chambérry nós fomos no Mc Donald's, para matar o desejo de todos os intercambistas! haha
Muitos não compreendem como que estando na França e tendo a oportunidade de ir jantar em um restaurante de massas ou algo assim nós insistimos em querer ir ao Mc Donald's! Eu não entendo também não, só sei que estava com um desejo incontrolável de comer meu amado Mc Chicken!
Os outros intercambistas que encontramos além das meninas (menos Maria) foram: Bridget (EUA), Rogério (Brasil) e Erick (Finlândia), foi um amigo francês do Erick também.


 Mc Chicken!

Depois de comer fomos pro boliche!
O bowling de Chambérry é bem legal, Chambérry é bem legal, tem muita gente bonita. É uma cidade maior aqui da região então acho que muita gente vai pra lá. Vimos várias pessoas do nosso Lycée.



Marina, Bridget, eu, Ericka, Anita e Greta

A partida

Então, eu comecei super bem, mas tenho que admitir que como sempre terminei em último :(
Mas não foi porque eu sou ruim, deixem eu explicar...
Teve uma hora que eu derrubei quase todos os pinos (9), só sobrou um, e quando eu fui ver eu fiquei com 0 pontos porque pisei um poquiiinho na linha (não é justo, não sabia dessa regra tão rígida assim). Depois eu estava distraída lá conversando e fui jogar, derrubei 8 pinos, fiquei super feliz e quando fui ver eu tinha jogado na vez da Greta! haha dei um grito quando eu vi, e todos ficaram rindo de mim. Pra melhorar, quando a Greta jogou pra mim ela não acertou nenhum!



Após as partidas algumas pessoas foram embora e nós ficamos sentados conversando, até chegar a hora que nós supostamente íamos embora também.
No estacionamento antes de despedir começamos a conversar um pouco (eu, Arthur, Greta, Marina, Anita, pai da Greta e pais da Marina), mas o assunto começou a render e render, e surgia outros assuntos e ia emendando um no outro... concluindo, acho que passamos mais de uma hora falando no estacionamento! haha Todo mundo sabia que a gente já tava lá ha um tempão, toda hora a Brigitte (mãe da Marina) ensaiava ir embora mas a gente nunca terminava de falar. Nesses momentos acho que dá pra evoluir bastante o francês.
O pai da Marina é muito paparazzi haha, ele ama fazer fotos, e ele sempre faz umas super legais de todos espontaneamente, por isso tenho uma foto da gente falando no estacionamento.


 ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

a melhor parte foi a explicaçãodo pq vc tem foto no estacionamento!! hahaha, esse homem me lembra um pouco seu pai!! hahaha, tira fotos de td! =)

beijoos, dani

MÃE disse...

Cuidado com o dedão quando for jogar boliche, não vou me conformar se vc amassar o outro, beijinhos,