= Ótimo week-end (13 e 14 de Novembro)
Sábado de sol
Fui pra casa da Greta antes do almoço e de lá pra casa da Marina (nem almocei esse dia), passamos em uma loja pra comprarmos luvas de ski pra ela e depois fomos à Chambéry!
Estava um dia lindo, com muito sol e podemos passar a tarde no parque sentados na grama, fiquei muito feliz, porque isso se tornará cada vez mais raro daqui pra frente com o fim do outono.
Encontramos no parque: Mau (méx.) Alejandro (méx.), que mora longe mas veio passar o fim de semana aqui na casa dos pais da menina que está na casa dele, Ji-Soo, Yu Thang (Taiwan) e Fer Torre (méx.).
É, com a Greta ainda os mexicanos eram maioria, deu pra eu treinar meu espanhol (mas depois descobri que eles me ensinaram algumas coisas erradas!)Jogamos baralho no mesmo parque que ficamos da outra vez, depois fomos no supermercado comprar mais algumas coisitas e depois fomos para um outro parque jogar mais. Foi super divertida a tarde!
Eu, Greta e Mau entramos em um restaurante para ir no banheiro (que era só para clientes) enquanto isso os outros foram levar alguém que não lembro mais quem na estação, quando voltamos do banheiro ficamos tirando foto na fonte dos elefantes que dessa vez estava sem água. Dessa vez eu caí dentro da fonte!
Queríamos muito ir na patinoire, menos a Marina que cai o tempo todo e era totalmente contra, mas no meio do caminho o pai dela ligou falando que vinha nos buscar (ela nem ficou feliz né). Aí fomos comprar macarrons e comemos na rua mesmo, onde encontramos a Bridget, a Adriana (outra mexicana) e mais duas francesas que fizeram intercâmbio uma pro Canadá e outra pra Índia, foi super legal conhecer essa última porque vou passar ano novo na casa dela (ela conhece a Marina porque seu pai é conselheiro dela e ela chamou a Marina mais 2 amigas pra uma festa de ano novo, no caso uma das amigas sou eu. Essa festa parece que vai ser beem legal).
Depois de despedirmos de todo mundo (odeio essa parte), fomos pra casa da Marina. A mãe dela tinha convidado eu e meu irmão para fazermos uma noite de Tarô (ela ficou sabendo que fim de semana passado jogamos e como ela ama nos chamou), a Greta foi também e nós ensinamos pra ela.
Antes de começarmos comemos muiita pizza (sou apaixonada pela pizza congelada francesa), conversamos e eu e Marina resolvemos fazer brigadeiro!
A noite foi ótima, ficamos jogando e conversando até 1 e meia da manhã, quando minha mãe veio nos buscar e deixar a Greta em casa.
Acordei cedo para ir com Marine e Anne a uma exposição de filhotes!!!
Já fomos super prevenidas de que não poderíamos chegar em casa com um, mas eu queria taanto =(
Fiquei super empolgada, peguei vários no colo, um mais fofo que o outro.
Me apaixonei pelos beagles, pelos Ji-Soo (não tem idéia de como escreve então escrevo assim haha) ... na verdade fiquei muito apaixonada por vários! Tinha filhote de gatinhos também e umas lhamas e cabritos.
Depois de horas babando nos filhotes vimos uma apresentaçãozinha com cachorros adestrados e voltamos pra casa morrendo de vontade de trazer um filhotinho com a gente!
Não consigo escolher só uma ou duas pra por aqui!
De noite Arthur e Marina combinaram de ir no cinema, eu e Arthur passamos na casa da Greta e chamamos ela e o Clément (seu irmão) para irem também! O filme era legalzinho, como disse meu irmão quando minha irmã perguntou "é sobre as corujas boas que lutam contra as corujas más e salvam os bebês corujas" haha, se chama 'Royaume alguma coisa", deu pra entender bem até. Dessa vez o cinema tinha mais que 5 pessoas, talvez umas 12 (isso porque éramos 5), o filme deu problema 3 vezes e parou do nada, ainda pulou algumas partes (assim fica fácil de entender filmes em francês), mas foi legal a noite para fechar o fim de semana! :)
Um comentário:
tudo muito engraçado...
principalmente a parte do filme que pula tuod
Postar um comentário